terça-feira, 7 de julho de 2015

Vamos ao cinema? Estreou "Meu Passado me Condena 2!"

OLÁÁÁ GATUNAS LINDAS!
Tudo bem com vcs?

Quem aqui está de férias ou precisa relaxar um pouco? Vamos ao cinema? Aqui no blog tá rolando uma promoção super legal que vai sortear um par de ingressos pra quem nos acompanha nas redes sociais. Quer saber mais? Acesse: http://gatasnotelhado.blogspot.com.br/2015/07/surpresa-novidade.html


Semana passada, dia 2 de Julho, estreou um novo filme nacional. A maioria tem um grande preconceito com filmes nacionais, mas se você gosta de comédia romântica, recomendo esse filme. Precisamos valorizar o que temos de bom no nosso país e o filme é ótimo.
O filme estrelado por Fabio Porchat e Miá Mello é uma continuação do filme "Meu Passado me condena" que conta a história de um casal recém-casado que tem várias diferenças e brigam muito em sua lua de mel. Na continuação, "Meu passado me condena 2", prestes a completar três anos de casamento com Fábio, Miá já não aguenta mais a falta de perspectiva do marido, a imaturidade e a desorganização. Ao avisar que quer a separação, no meio da briga ele recebe uma ligação de Portugal informando a morte da avó. O casal embarca então para o velório com a relação praticamente morta.

Confira o trailler:


Eu quero muito ver! Gosto do Fabio e da Miá e o primeiro filme foi muito bom. 

Um super beijo amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!