segunda-feira, 20 de julho de 2015

MODA: Saia de FRANJA!

Oie Gatas poderosas,

Esta saia é para você gata poderosa, cheia de personalidade, e vibre pois esta peça veio para ser protagonista do visual, pois discrição não é com ela..rs. Cheia de movimento, ainda dá uma pitada de diversão ao look. Já escolheu a sua? Não, então bora inspirar-se:


#INSPIRAÇÃO 01
O tamanho da franja da saia vai de acordo com o gosto da freguesa..rs tem todos os tipos, esta da foto é mais "comedida" com a franja na altura do joelho, e pode ser usada com camisa social, ou seja, é possível usar no trabalho, para sair um pouco do trivial.

#INSPIRAÇÃO 02
Como eu disse as franjas são para todos os gostos, nesta inspiração trago franjas longas que daá bastante movimento ao look, e é bem eclética pode ser usada também com as T-shirt´s, proporcionando um look mais casual.

#INSPIRAÇÃO 03

Vai passear no parque? Sua saia também pode te acompanhar, nesta inspiração que é um vestido com franja a modelo usa tênis, Por que não?!

#INSPIRAÇÃO 04
Além das franjas longas e medianas, também tem as curtas, achei interessante esta terceira combinação da saia curta com a meia para o inverno, é um look que pode ser usado na "night" e com certeza chamar a atenção.

#INSPIRAÇÃO 05

E a ultima inspiração trago algo de passarela, que aposta nas franjas longas, até mesmo um conjunto de franjas para todo lado, no top e na saia.

#Dica das Gatas: Lembrando que a saia franja é uma peça bem ousada, por isso o bom senso que sempre falamos aqui no gatas é bom ser "ativado" para você ficar sofisticada e não "over",

Espero que vocês tenham gostado desta inspiração, me contem se aderiram a saia franja no seu guarda roupa tá?!
Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!