terça-feira, 21 de julho de 2015

Tendência de make: cílios empelotados?

OLÁ GATUNAS MAIS LINDAS!
Tudo bem com vcs? Estão acompanhando todas as postagens?

Tendência vem, tendência vai, o que era moda vira brega e o que não era se torna cool... Enfim, o mercado sempre está buscando algo novo. Mas, dessa vez, o que era terror para a maioria de nós, se tornou moda: cílios empelotados! Sabe quando você dorme sem tirar o rímel direito e quando acorda está aquele terror? Pois é guria, agora é moda! Nas passarelas foi visto de monte, algo bem moderno.


A Maybelline, marca famosa aqui no Brasil e no Mundo, não perdeu a oportunidade e já lançou sua nova aposta, a Colossal Chaotic Lash (US$ 8 em média). A proposta da máscara é empelotar os cílios. Primeiro, você aplica com ele deitado, normalmente, e depois você passa com ele em pé para deixar tudo bem grudadinho. Tudo bem bagunçadinho, fugindo dos padrões de "beleza", instaurando uma beleza sem sacrifício.


Confira o vídeo da campanha da máscara e veja se você gosta do efeito:


Eu não usaria. Apesar de estar na moda e ser bastante curioso, não é algo que me agrada. É que nem eu falo: a gente não tem que usar algo que está na moda e sim algo que nós gostamos mesmo que pareça "brega".

Um super beijo meus amores, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!