sexta-feira, 17 de julho de 2015

Maquiagem de inverno: Inspirando-se na Margot de I Love Paraisópolis!

Olá meninas Gatas...

Hoje sexta-feira, dia de iniciar os passeios de final de semana, e eu venho aqui trazer uma inspiração de MAKE para você arrasar e sair bonitona por aí, nesse inverno gostoso #sqn (Eu quero o verão!!!) 

Mas vamos ao que interessa:

Quem aqui nunca viu aquela arquiteta Gata, bem sucedida de I Love Paraisópolis? A Margot (Maria Casadevall) é muito chatinha na trama, mas em se tratando de moda e beleza, ela simplesmente arrasa. E porque não nos inspirarmos naquilo que é belo? Vamos a dica:

No inverno as cores que predominam são as quentes (marrom, azul marinho, marsala, vinho, vermelho queimado, ocre etc), isso tanto nas roupas, sapatos, acessórios, como nas makes.

A Margot usa uma make que eu simplesmente amo...olho preto, "cara pálida" e boca tudo...ela usa o batom no tom vermelho queimado/marsala.


































OLHOS: Os olhos você pode contornar com um lápis preto ou simplesmente um delineador. Se quiser arriscar na sombra, use um tom preto e marsala esfumado no canto externo.


PELE: Na pele basta caprichar no BB cream ou base, caso preciso use um corretivo. Deixe a pele uma seda, faz toda a diferença na make.


LÁBIOS: A boca é simples, use um batom no tom aproximado ao da foto. Eu indico o Malva da Avon, eu tenho e amo! A cor é perfeita, a fixação também é boa, e o precinho é camarada.
Para finalizar, aplique sobre a pele pó compacto ou solto. Se preciso, capriche nas sobrancelhas, pois ela faz toda a diferença no visual, deixando a make mais bonita.

E claaaaaaro, não esqueça do rímel, meu queridinho, amigo do peito! ;)

Espero que tenham gostado, bora correr e treinar a make.
Beijinhos, até o próximo encontro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!