quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tu orarás a Ele e Ele te ouvirá! - Mensagem do dia (:

OLÁÁ GATUNAS MAIS INCRÍVEIS DESSE UNIVERSO!
Tudo bem com vcs? Espero que sim!!

Faz tempo que não trazia a mensagem do dia pra vocês. Com as postagens todos os dias, acabei de desorganizando toda! Mas, aqui estou eu hahaha!

Muita coisa difícil tem acontecido ao meu redor, na minha vida. Luta após luta, dificuldade após dificuldade, mas há algo tão grande que me mantém de pé: Deus! Só Ele pode te sustentar, só Ele pode te fortalecer, só Ele pode te ajudar assim como Ele tem me ajudado a cada dia. Incrível como Ele nos ama e esse amor é tão forte e tão lindo que leva embora todo medo, ansiedade, tristeza, aflição...
E o melhor de tudo: Ele te ouve, sabia? Ele ama ouvir a sua voz, ama saber mais da sua vida da sua boca, mesmo que Ele já saiba. Por isso, clame a Ele. Tá difícil? Ore. Tá fácil? Ore. Tá na benção? Ore. Tá na aflição? Ore. Orar te leva a uma dimensão muito maior.



Um grande beijo minha gatunas, e, de todo o coração, a minha oração é que Deus ilumine cada um de vocês e que te dê paz, alegria e muitas vitórias. Não só hoje, mas sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!