quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dicas de como organizar suas bijoux

BOOOM DIIIA GATUNAS MAIS LINDAS!
Tudo bem com vcs? Vocês estão participando da promoção para concorrer a um par de ingressos no cinema? NÃO?? Então acesse esse link -> (http://gatasnotelhado.blogspot.com.br/2015/07/surpresa-novidade.html) e saiba como!

Como boas consumistas e antenadas nas tendências, vocês devem ter vários acessórios: brincos, pulseiras, colares, óculos, cintos, anéis, etc. Mas, e na hora da organização? Vishe, não sabe por onde começar? Tem dificuldades? Tem vontade de deixar ainda mais organizado? Então, você vai amar esse post! Trouxe um post recheaaaado de ideias de como organizar os acessórios que a gente tanto ama!

PORTA-CHAVES: Você sabia que um porta-chaves forma um lindo organizador? Você pode fazer o seu em casa, é muito fácil, mas, se quiser, pode comprar um pronto que fica lindo também. 

 GAVETA: As gavetas são ótimos organizadores. Vi vários assim, gavetas suspensas com divisórias. Também é um DIY, mas a ideia é genial! Cabe muita coisa e facilita na visualização para a escolha sem deixar poluído.


 FRASCOS OU GARRAFAS: Pessoas sustentáveis são outra coisa, né? hahaha. Aqueles frascos vazios de perfume, cremes, desodorantes não jogue fora! Reaproveite para colocar suas pulseiras na bancada.



BANDEJA E GAVETA: Bandejas também são ótimas. Podem ser aquelas que compramos em lojinhas de utensílios em geral, até nos chineses da vida. Se você preferir guardar numa gaveta de uma cômoda ou de sua penteadeira, forre para dar um toque especial. Se você for guardar lenços e/ou cintos, corte canos de pvc e coloque na gaveta para criar divisórias.

ORGANIZADORES DE ACRÍLICO: Sabe aqueles organizadores de acrílico para guardar maquiagem? Eles também servem para guardar e organizar suas bijoux. Acho o máximo pra quem tem brincos pequenos.

CAIXA DE OVO: Se você é bem sustentável mesmo, é uma boa alternativa rs.

 CAIXA NA PAREDE: Um estilo bem rústico, mas a proposta é incrível, pois, além de deixar organizado, dá um visual novo na sua decoração.

CABIDES: Os cabides também servem como organizadores. O mais bacana de colocar são os colares que não se enroscam nem se misturam.

SUPORTE: Esses suportes são de papel toalha e ficam ótimos para guardar as pulseiras.

 QUADROS: Os quadros ficam lindos pra quem é super organizada e quem gosta das coisas bem visíveis. ÓTIMO!


Existem também os móveis e suportes para guardar bijuterias. É incrível, mas é mais difícil de encontrar.

























Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês!
Um grande beijo, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!