segunda-feira, 13 de julho de 2015

CINCO passos para ser SEXY!

Oi Gatchenhas,

Hoje trago dicas de moda, cabelo, maquiagem para vocês gatas se sentirem PODEROSAS, sem cair no "clichê". E não duvide que depois dessas dicas você roube a cena..rs..rs, bora lá:

1#USE ANIMAL PRINT
A estampa selvagem, além de clássica, é a mais sensual do guarda roupa. Acha muito ousada para você? Então aposte nos acessórios. Sandálias e botas com a padronagem estão em alta.

#Dica da Gata: O animal Print é uma peça fundamental no guarda roupa, mas tome cuidado quando for usar para não ficar "over" e "cheio de informação", combine as peças estampadas com peças lisas, assim não tem erro.

















2#COQUE DESPOJADO
Nada de fios no lugar! Dispense o pente e prenda os fios de maneira bem displicente. Uma pomada modeladora ajuda a dar o efeito bagunçadinho. A dose extra de sensualidade se da à nuca a mostra.

#Dica da Gata: Já trouxe aqui no blog um vídeo ensinando a fazer o famoso COQUE ROSQUINHA, deixe ele mais "soltinho" e arrase garota, CLIQUE AQUI para assistir.


3#UNHAS PRETAS
Deixe o clássico vermelho um pouco de lado e aposte no PRETO. O tom escuro faz bonito tanto nas mãos quanto nos PÉS e cria um ar de mistério - além de detonar atitude. Para reforçar a proposta, abuso do extrabrilho.

#Dica da Gata: O Look TOTAL BLACK também é um look sexy, onde transmite força e atitude da mulher, a gata Fê já trouxe um post dando todas as dicas de como usar este look, CLIQUE AQUI e se jogue nas dicas.









4#WILD HAIR
O cabelo ondulado sempre teve uma conotação sensual. Para atualizar, aposte na versão com ondas displicentes - ar bagunçadinho e volume na raiz.

#Dica da Gata: Complete com uma make suave, nos olhos marque os olhos com lápis preto, e nos lábios um batom nude.




5#MAQUIAGEM NATURAL
Nada é mais sexy do que uma BELEZA SEM ESFORÇO, como a moda vem ditando. Corretivo, rímel e um leve rubor nas bochechas são a certeza de sucesso.

Dica da Gata: Ser natural não significa ser desleixada, a linha é muito tênue, então tome cuidado, use a maquiagem necessária para cobrir as imperfeições e que destaque o que você tem de melhor, não fique 100% sem maquiagem. e também não exagere ok?!

Bom gatas PODEROSAS, estas foram as dicas do que está em alta na moda, para você se sentir e ser mais sexy, afinal estarmos bem conosco mesmas é fundamental para conquistar todos os nosso sonhos, então inspire-se nas dicas,e seja feliz.

Beijokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!