quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Alerta Trend para outono/inverno: Militarismo

OLÁ GATUNAS LINDAS!
Tudo bem?!

O verão está chegando ao fim (infelizmente), e logo entra o período mais frio do ano. No quesito moda, é a época mais elegante, pois os looks são milimetricamente pensados e os tecidos são mais encorpados. A moda invernal é sempre muito querida e todos sempre querem estar a cada dia mais antenadas. Carregado de casacos, botas e cachecóis, as estampas e cores se misturam até chegar num conceito incrível. Mas daí você pensa: "Nathy, mas o calor tá de matar ("vai ser na praia da Barra que uma moda eu vou lançar" kkkkk parei!) e você vem me falar de inverno?!" Pois é gata, vim te dar um conselho de amiga, anteceder uma novidade pra você ficar antenada bem antes daquela bicha recalcada que acha que manja de moda kkkkkk. Aqui vocês são exclusivas, gatas! 

Então, vem aqui pegar umas dicas e arrasar nesse outono/inverno com essa tendência que todo mundo vai querer copiar: o Militarismo.

Imagem retirada de garotasestupidas.com

O Militarismo é uma tendência MUITO fácil de por em prática, vá por mim. Se você tem aquela camisa verde militar ou musgo, já pode resgatar ela do guarda-roupa e planejar produções incríveis com ela. É muito fácil de combinar, ainda mesmo se você tem dificuldade. Eu aconselho, por exemplo, a vestir uma camisa verde militar, um blazer ou casaco de frio preto e uma calça skinning jeans ou preta, com uma botinha baixa. Fica LINDO. Animal print como de onça também fica super incrível! 

Imagem retirada de garotasestupidas.com



Como as tendências começam no exterior pra depois virem para cá, a gente vê looks pesados e com muitas sobreposições, até porque lá faz bem mais frio do que no nosso maravilhoso país tropical, mas a ideia é pegar a tendência e adaptá-la. Por exemplo, sobretudos não rolam muito aqui no Brasil, mas quem sabe uma jaqueta mais cool? Fica incrível.

Imagem retirada de garotasestupidas.com
Mas, daí tu pode se perguntar: "Mas vai ser moda só porque algumas pessoas estão usando?". Não, e sim porque foi aposta nos desfiles das passarelas do mundo afora. Querendo ou não, são as passarelas que ditam a moda para nós e foi muito visto essa tendência.

Vocês ainda vão ver váários posts sobre moda outono/inverno por aqui, várias tendências e dicas, porém quis dar uma adiantada pra você já ficar antenada e ter uma palhinha do que está por vir (;

Gurias, vou ficando por aqui. Um super beijo e até a próxima s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!