quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sonhos se realizam

Bom dia meninas,

Hoje é minha ultima mensagem do dia da "SÉRIE CRUZEIRO", e para completar todas as dicas que trouxe para vocês aqui no blog, digo para vocês QUE SONHOS SE REALIZAM, se você sonha fazer um cruzeiro É SIM POSSÍVEL. O primeiro passo para realizar um sonho é acreditar, e buscar também alternativas para que isso aconteça, determine uma viagem que quer fazer e transforme como objetivo, ou seja trabalhe para que seja realizado, assim fica mais fácil fazer alguns sacrifícios (sim todos os sonhos precisamos fazer algum tipo de sacrifício), como por exemplo ao invés de você comprar algo, economize o dinheiro para a sua viagem. E isso acontece não somente para uma viagem mas para tudo que desejamos realizar em nossas vidas:

                                              --->CRIE
                                                    --->PLANEJE
                                                          --->EXECUTE
                                                                --->REALIZE

#DicaImportante: São feitos cruzeiros até o mês de abril, e existem vários pacotes em promoções ao longo do ano, por isso fique de olho nos sites das empresas que realizam Cruzeiros, pois sempre tem promoções "relâmpagos", fiquem ligadas e não percam a oportunidade. Essa semana, eu irei liberar o ultimo vídeo da "série cruzeiro", onde irei contar mais dicas, e as vantagens de viajar neste sonho =) Não percam!..rs

Mais uma dica, falando de sonhos, no final do ano passado eu trouxe um post no blog de dicas de como realizar sonhos clique aqui e saiba tudo.







Espero que tenham contagiado vocês positivamente =), e comecem hoje mesmo, você tem um sonho?! arregace as mangas e torne em realidade, VOCÊ PODE... basta querer com todo coração!

Mil Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!