sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Maquiagens inspiração para o carnaval.

OLÁ GATUNOS E GATUNAS MAIS LINDOS DESSE PLANETA!
Tudo certo?
Hoje vim trazer váááárias fotenhas de maquiagem para nos inspirarmos bastante. Eu não gosto de Carnaval.  Acho hipocrisia de muitas partes termos essa festa (e do jeito que é) aqui no Brasil. Muitas pessoas dedicam suas vidas a uma festa que acaba em dois dias, mas não fazem nada por seu próximo. Além disso, todos sabem e reclamam que o Brasil é atrasado em muitos sentidos, mas, quando se fala na "festa popular", muitos nem se dão conta que estamos vivendo em meio a tanta barbárie. Ah, e também tem a verdade do carnaval. PORÉM, isso não convém. Isso é uma opinião minha que ninguém precisa concordar.

MAS, em questão de muitas festas e bailes (o da Vogue, por exemplo que vou fazer um post especial com o que mais gostei, aguardem!), acho bem legal a  liberdade de criação que podemos ter, algo que geralmente não fazemos. Muitos aproveitam o feriadão pra soltar a imaginação e criar makes baphos, com muito brilho e bem coloridas. Por isso, trago várias opções pra agradar desde quem quer um look mais discreto até  quem quer um look mais extravagante. Vem comigo!

Resolvi primeiro trazer as makes inspirações das blogueiras mais famosas e queridas do Youtube. 
Começando por Alice Salazar. Ela ARRASA! Amo o trabalho dela e seu jeito de ser. No canal dela do Youtube você encontra MUITOS tutoriais de makes coloridas, mas escolhi essas duas mais recentes. 
A primeira é uma make super colorida. Já a segunda, é uma make bem coringa, porém com muito brilho. (Não consegui pegar a make com os olhos fechados, mas a dica é usar um bom glitter na pálpebra.).

Bruna Malheiros é uma guria linda que começou a fazer sucesso na internet. Suas makes maravilhosas e bem coloridas servem de inspiração para os looks carnavalescos também. Escolhi essas duas, mas em seu canal há muitas outras bem bonitas também.


A Gabih Machado é outra youtuber que arrasa demais nas makes. Amo seu trabalho e suas makes super criativas. Escolhi 3 opções coloridas e uma coringa com brilho. No canal dela também tem outras opções.



A Lu é outra maquiadora super famosa no Youtube. Ela fez essas duas makes pro carnaval e eu achei uma das mais lindas makes de todos que já vi! Super linda, bem escândalo. O passo a passo você encontra em seu canal do Youtube.

Mas, além dessas que as youtubers nos indicam e que são super lindas, nem sempre encontramos algo que gostamos, por isso trago outras opções!

A minha dica é: ponha a imaginação em prática! Use e abuse de brilhos e de cores vibrantes. Lembre-se: essa é a única época do ano que você pode ousar sem parecer ridícula kkkk.

Bom gurias, espero que tenham gostado. Ficou um pouco longo, mas queria trazer algo com bastante informação pra vocês e pra todos os gostos.

Grande beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!