quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Se joga na Saída de Praia!

Oieee Gatchenhas,

Tudo bem com vocês?! Eu espero que sinheee =) hoje venho falar de moda, e nada melhor do que falar da estação que estamos o VERÃO, ainda mais que o carnaval esta chegando e se você for para a praia, piscina, cachoeira, ou o que for que tenha água..rs..rs.. essa dica de hoje irá te ajudar a ficar mais gata com as super charmosas “saídas de praia”.

Esta em alta neste verão os macacões e saídas longas, super elegantes que quase se confundem com vestidos de festa.

Destacamos as saídas de praia longas, super fluidas, com decotes profundos e fendas pra lá de ousadas. A estampa que estão em alta são as mais coloridas, onde traz também a transparência.



Fashion bubbles fonte

#Série Cruzeiro
Falando da “SÉRIE CRUZEIRO” a “saída de praia” recomendo levar, pois é uma peça coringa durante o dia, afinal você esta no meio do oceano..rs..rs então já pode acordar com seu biquíni e a “saidinha de praia” #SuperRecomendo, mesmo que você não pense entrar na piscina, mas pode querer entrar no ofurô e ter que voltar até o “camarim” (quarto), pode perder um tempinho, o que não é legal, pois em dia de navegação as piscinas ficam bem cheias (afinal são quase 4.000 pessoas) então é bom acordar cedo se quer curtir um pouco a água, e depois desbravar o navio (contarei tudo no vídeo que estou preparando tenham paciência porque estou tendo que editar muita coisa..rs).

Como sempre falo para vocês a moda é apenas uma referência apesar de estar super em alta as saídas longas, trago para vocês uma das minhas ultimas saídas de praia que comprei durante a viagem, apesar de ela não ser longa é transparente, onde a saída é uma renda com alguns coloridos que trás todo um charme a peça, eu simplesmente amei, pois dependendo do biquíni que uso por baixo da a impressão de ser uma saída diferente...rs #praticidade.




Lembrando que a nossa parceira Ramy´s tem saídas de praia lindíssimas, e agora com uma super novidade onde tem peças exclusivas com fabricação própria, ou seja preços muito mais camaradas. #AMAMOS.

Espero que tenham gostado meninas, se joguem nas saídas de praia e fiquem mais glamourosas neste verão.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!