quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dica: promoções para se divertir com quem se ama.

OLÁ GATUNOS E GATUNAS MAIS LINDAS DESSA VIDA!
Tudo certo com vcs?!

A gente sempre acaba trazendo dicas de tendências em moda, cabelo, maquiagem e tudo mais, mas hoje resolvi trazer um post diferente. Eu sempre falo em minhas "Mensagens do dia" o quão importante é curtir a vida, a família, os amigos, quem se ama... Por isso, trago 3 promoções dos sites de compra coletiva 'Peixe Urbano' e 'Groupon' para vocês curtirem à beça! Não é publicidade kkkkkk. 

Pra quem não sabe como funciona esses sites, é bem simples: as empresas entram em contato com o Peixe Urbano e/ou Groupon e disponibilizam promoções de seus produtos, porém tem que ter um mínimo de compradores e também tem um máximo de vendas. Por exemplo, sou manicure e gostaria de vender o meu serviço, daí anuncio no site, porém tenho que ter no mínimo 10 vendas para ativar a promoção. Se 5 pessoas compraram, a oferta é desativada e o dinheiro é reembolsado. Essas promoções costumam ser bem atrativas, pois costumam ser pra atrair o público, principalmente, em horários de menor público.

Vamos conferir?!

1. Kart

Vocês já andaram de kart? Sim? É muito bom né?! Não? Então o que está esperando? Essa promoção está incrível e você pode levar a família toda ou juntar todos os seus amigos e se divertir bastante. Essa pista fica em Mogi e ela é ótima. Ah, só cuidado nas curvas. Não acelere, nem freie bruscamente.
O link é este aqui -> http://www.peixeurbano.com.br/alto-tiete/mogi-kart-diversoes/kartnsuc

2. Boliche


Quem aqui não ama boliche?! Aqui no Brasil é uma coisa muito cara de se fazer. Uma hora pode chegar a R$90, porém essa promoção dá pra se divertir de monte e fazer vários strikes. Também é em Mogi.
O link da promoção segue aqui -> http://www.peixeurbano.com.br/alto-tiete/mogi-bowling/boliche-para-ate-6-pessoaskdgm

3. Hopi-Hari

Você nunca foi ao Hopi? Sua chance é agora. Você já foi? Vá de novo! Ali você volta a ser criança!
Fica longinho, mas vale a pena rs.
Segue o link da promição -> http://www.groupon.com.br/ofertas/sao-paulo---norte-e-leste/hopi-hari-1-3/57239421

Essas ofertas são por tempo determinado, então garanta a sua. O pagamento é feito por cartão e ele gera um cupom. No caso dessas ofertas, você precisa entrar em contato com a empresa que presta as diversões e marcar um dia e/ou horário para ir. Existem regras, portanto, ATENTE-SE. Além disso, existe prazo de validade, portanto, marque o mais breve possível.
Uma dica minha é se cadastrar nos sites, pois assim que sai promoções, você recebe email e sempre tem coisas muito legais pra fazer.

Eu espero MUITO que vocês aproveitem, se divirtam e que tenham gostado.
Um big beijo no coração.