segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Faça seu esmalte durar Mais #OBA!

Oieee Gatchenhas!!

Hoje venho trazer um dica para vocês sobre como aumentar a durabilidade do esmalte. Inspirada na "SÉRIE CRUZEIRO" que irá rolar neste mês todinho, esta dica é super útil pois se você pretende fazer um cruzeiro saiba que uma das coisas que mais fazemos é ficar na piscina e ofurô (delícia... que saudade!!..rs) e se você for com a unha esmaltada (como eu) segue algumas dicas de como fazer seu esmalte durar, e esta dica pode ser utilizada também em nosso cotidiano veja:

1-      Use a lixa de polimento na superfície da unha antes de passar qualquer esmalte. Se a unha estiver descascando o esmalte sai mais rápido.
2-      Passe uma base fortalecedora que funcionará como uma base de proteção. #Cuidado: O esmalte direto pode danificar a unha.
3-      Uma dica que parece boba mas é útil, é que se você estiver na manicure PAGUE antes, assim não correrá o risco de borrar o esmalte na hora de pegar o dinheiro na bolsa.


#ESMALTANDO A UNHA
4-      Não passe esmalte velho na unha.
5-      Depois de esmaltar, tire o excesso das pontas das unhas com algodão e removedor, isso evitará que ela descasque ante da hora.
6-      Passe um esmalte com glitter na unha, esse esmalte possui uma consistência que permanece mais tempo esmaltado na unha.


#DEPOIS DE ESMALTAR
7-      Passe um óleo secante, lubrifica a superfície e faz deslizar eventuais objetos que possam esbarrar no esmalte antes de secar;
8 - Extra-brilho de secagem rápida é incrível, faz secar mais rápido e ainda protege o esmalte por mais tempo;
9-      Durante a semana, de uma repassada no extra-brilho, ajuda a retomar a cara de novo.



#NO COTIDIANO
10 -Tente ficar pelo menos um dia sem esmaltar antes de pintar novamente, é bom deixar as unhas “respirarem” um pouco, pois quando esmaltamos fechamos os poros.

Segue a unha que fui no cruzeiro para inspirar vocês, essa unha parece um sol, achei bem a cara dessa viagem ..rs


Se jogue nessas dicas e tenha unha sempre bem feita =)

Beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!