quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mensagem do Dia: Ria de Si

Bom dia Gatas lindas,

Qual foi a ultima vez que você riu de você mesma??? Eu?? Bom o tempo todo kkkkkkk sou a pessoa que mais comete “pérolas” quando era mais nova me preocupava com isso, mas com o tempo aprendi que levar a vida muito a sério é perda de tempo e dá rugas gata!! Então xôô “bobeirisses” de se preocupar se você caiu, ou cometeu um deslize na frente dos seus amigos, ria de si, aproveitei porque rir isso sim rejuvenesce. Aproveite hoje e pense nessa pergunta que fiz no começo deste texto, e se faz muito tempo que você não riu de si mesma, comece por hoje mesmo ta! Devemos começar a rir por nos mesmos, para então contagiar a todos ao nosso redor.


Da “SÉRIE CRUZEIRO” deste mês trago essa foto desse café marroquino que um rapaz da tripulação fez para mim, ele disse que eu estava muito séria (e eu estava mesmo..rs) e o fato de eu ver essa carinha já abri um sorriso. Faça a diferença que tal PARA VOCÊ MESMA!


Direitos Autorais: Isis Lesjak

                                                                   Beijokas de muitos sorrisos =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!