quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mensagem do dia: Amar a vida!

Bom dia Meninas,



Amar a vida é uma arte, pois nem todos os dias são atendidas nossas expectativas, e é ai que esta a chave de ser feliz, pois mesmo não saindo tudo conforme planejamos temos que ter a visão aguçada e perceber tudo aquilo que esta ao nosso redor, nossas conquistas, e as pessoas verdadeiras que estão ao nosso lado, não se prenda ao problema e sim no que ele pode proporcionar a sua vida, como força, e evolução, tenha sempre pensamento positivo, pois como diz a frase tudo que você transmite é o que você atrai, ame a vida e assim ela o amará!

#Série CRUZEIRO

Iniciamos o dia com essa frase e essa foto que mams linda tirou de mim lá no cruzeiro, que paisagem sensacional não é?! uma das maravilhas de se fazer um cruzeiro é você ter o privilégio de ver esse tipo de paisagem que esta na foto por exemplo.

DICA de OURO: Não esqueça de ver as paisagens, o cruzeiro possui tantos entretenimentos que esquecemos de ver a paisagem ao redor, não perca essa oportunidade, principalmente se o navio parar em alguma cidade, não perca a saída, as paisagens são imperdíveis.

Beijokas amores




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!