segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Proteja-se e fique Glamourosa!

Oie Meninas,

Estamos nesse verão HOT, muito HOT, sendo assim  a inspiração da semana de hoje trago uma proteção super útil para todas nós que queremos proteger nossos rostinhos do sol sem perde o estilo, que são os bonés e chapéus, onde pode ser utilizado em nosso cotidiano (E  DEVE SER USADO).

O Chapéu traz um ar mais sofisticado ao look, é a cara do verão, você pode usa-lo na praia, piscina ou até mesmo no dia a dia, fica super estiloso.







Eu já usei muito chapéu, mas confesso que dei uma enjoada, então estou em um "momento boné” que também tem seu charme e protege bem do sol,além de ter modelos lindos "a cara do Verão". Segue os bonés que usei no Cruzeiro, esse todo florido usei bastante fica uma graça, super divertido e descontraído, sem perder sua sofisticação.

#Série Cruzeiro (saiba tudo aqui)
Esse acessório é FUNDAMENTAL levar para o cruzeiro, pois o sol é muito forte, e você ficando na piscina ou até mesmo caminhando nos “decks” externos pode se queimar de forma indesejada seu rosto. Bora ver as opções:















#OBSERVAÇÃO: Percebam a cor da minha pessoa na primeira foto e na segunda..rs..rs MUITO DIFERENTE NÉ?! a segunda foto foi bem no começo do cruzeiro, e a primeira foto já no final kkkkk, digamos que mesmo eu fugindo do sol com muito protetor solar, boné, guarda sol e etc, não teve jeito minha gente, fiquei  como dizem "da cor do pecado" kkkkk, para vocês perceberem como o sol é HOT, e você não foge dele em um cruzeiro..rs.

Claro que mesmo usando o chapéu ou boné, não se esqueça de passar protetor solar, o acessório irá ajudar a fazer uma “sombra” em seu rosto, o que auxiliará na proteção, mas não podemos "vacilar", passe o protetor solar SEMPRE alias TODOS OS DIAS. A gata Fernanda fez um post falando tudo sobre o protetor solar e suas curiosidades (clique aqui).

Nossa parceira Ramy´s vende acessórios lindos para o verão como chápeu e bolsa de praia, saiba tudo aqui.

Meninas espero que tenham gostado desta inspiração, use e abuse do chapéu e boné, com certeza você ficará ainda mais gata e protegida nesse verão!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!