quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Looks favoritos do Baile da Vogue 2015 + abadás customizados

OLÁ GATUNOS E GATUNAS MAIS CHARMOSOS DESSE UNIVERSO!
Tudo bem com vocês?
Hoje trago aquele post que tinha prometido pra vocês dos meus looks favoritos do baile da Vogue 2015 e um bônus com alguns abadás BAPHOS dos camarotes mais disputados desse Carnaval. VEM VER!



GENTE! O que que é esse Baile da Vogue?! Coisa mais lindo e bapho desse planeta! Os mais badalados artistas, modelos, blogueiras e socialites são convidados pra esse baile que dá o que falar todo ano e que arrasa os nossos corações com tanta beleza e sofisticação, e ainda mais esse ano que marcou o início da comemoração de 40 anos da Vogue Brasil. Esse ano o tema foi "La Grande Folie", realizado no dia 5 de fevereiro no hotel Unique em São Paulo.
Muitos famosas entre Anitta, Ivete Sangalo, Sabrina Sato, entre outros, marcaram presença e arrasaram!

Ivete Sangalo canta axé, mas sambou na cara de todo mundo! QUE LINDA! A mulher já é maravilhosa, rica, carismática demais e ainda me aparece com esse vestido de rainha?! LINDA! LINDA! LINDA! 


Outra mulher que arrasou tanto que até dói os zóios (kkkkk), foi a Fiorella Mattheis. Ô mulher linda! Vestido super sexy e glamouroso sem ser vulgar.

A blogueira Camila Coelho e a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino também marcaram presença com muito glamour. O vestido da Bella é lindo e super "Isabella" kkkk.

A top e angel Alessandra Ambrosio já é diva por si só e esse modelito a deixou sexy e super estilosa, já que ela aposta no top cropped, bordado e transparência. Divo né?!


Outra atriz global que é referência em beleza e estilo que arrasou foi a Deborah Secco. Diva né?! A cada ano que passa essa muié fica mais linda!


E essas blogueiras GATAS que a gente queria ser BFF?! Cami Coutinho e Vic Ceridono ARRASARAM desde o cabelo até a ponta do dedo. LINDAS!


Se você não sabe quem é a mulher acima de transparência incrível, talvez você saiba quem é o marido dela. Vera Viel arrasou geral e fez bonito ao lado de seu maridão Rodrigo Faro. Outras gatas também arrasaram.


Outros famosos como Angélica e Luciano Huck, Arlindo Grund (que máscara mais linda meu DEUS!), Anitta, Milena Toscano e Ana Hickmann também marcaram presença e arrasaram!


E SEMPRE tem aquele look duvidoso, aquele mais bizarro. E o troféu vai para: SABRINA SATO e YAN ACIOLI! A gata e seu stylist chamaram MUITA atenção por seu look ousado. 

E vamos lá aos abadás mais baphos do Carnaval. Pelo menos, algo bom tem pra gente ver né?! kkkkkkkkkk. Moda no Carnaval é do babado!


MEEEEEEU, mas MEEEEEU, que abadás mais perfeitos e lindos! Os meus preferidos COM CERTEZA! Camila Coutinho arrasa e samba na nossa cara que dá até raiva de tanta chiquetude kkkkkk. Amei demais esse primeiro abadá que se transformou em macacão e o segundo uma blusa com franjas.

Bruna Marquezine tbm arrasou no bordado e na customização tipo body.


E o que dizer das duas beldades acima? Ju Paes e Sasa brilharam muito (literalmente)!


E por fim, mas não menos importante, o casal que eu mais amei nesse Carnaval, Otaviano Costa e Flávia Alessandra! LINDOS!

Bom gatos e gatas, espero que tenham gostado! Comentem aqui em baixo quem vocês acham que faltaram e os seus favoritos! 

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!