sábado, 14 de fevereiro de 2015

VÍDEO: Make para o CaRnAvAl !!!

Oieee Gatinhas,

Estão animadas para o Carnaval?!, se você não esta animada para a festa de carnaval com certeza esta animada para o FERIADO kkkk esse com certeza é unânime..rs.. #AMAMOS!

Eu particularmente adoro um feriado que nos traz a oportunidade de fazer uma make diferente, e essa é a proposta de hoje, trouxe uma make artística (um mundo que eu sou apaixonada). Essa make tem tudo a ver com o nome do nosso querido blog...rs pois a make é de uma GATINHA =^.^= "nhai".

Estou adiantando este post (sairia amanhã), pois o carnaval já começou e você já pode se jogar nessa fantasia agora mesmo, para curtir com os amigos, familiares, ou na folia das ruas e claro #ARRASAR 

Eu espero que vocês gostem, fiz com muito carinho, e trouxe essa make gatinha que é super feminina, e é uma oportunidade de vocês ficarem LITERALMENTE GATAS #AsInimigasIrãoMorrer #Abafa! 

No vídeo inicio com a pele já preparada, então prepare sua pele e se joga nas dicas desse vídeo:
Só um detalhe que acabei não comentando no vídeo, mas eu passei máscara de cílios ok?! Capriche na máscara para destacar ainda mais o olhar =)

#DicaDaGataIsis:

As orelhinhas da gatinha fiz com papel laminado dourado, apenas cortando o formato da orelha, e colei em uma tiara de elástico que tenho, é bem simples e rápido.

Pra quem quer mais inspirações tem esse link aqui oh ---> LINK <--- que traz várias inspirações de make para o carnaval que a GATA NATHY fez, eu adorei!

Gatas lindas (Agora Literalmente...rs) espero que tenham gostado deste vídeo e aprendido =^.^=, se fizerem a make nos marque no instagram @BGatasNoTelhado, irei amar receber as fotinhos de vocês.

Desejo um FELIZ CaRnAvAl, se forem para a folia aproveitem com muito juízo tá bem?! não se esqueçam que o carnaval são apenas alguns dias, divirtam-se com consciência para não terem arrependimentos depois. E para você que irá descansar desejo um ótimo descanso, seja como for que irá curtir este feriado RENOVE SUAS ENERGIAS >,<

Beijokas CARNAVALESCAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!