sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tudo tem seu lado bom.

BOA NOITE GATUNOS E GATUNAS DO MEU CORAÇÃO!
Tudo certo?

Está desanimado, ansioso, com depressão? Calma, tudo isso pode ser peça fundamental para sua vida ser melhor e mais feliz.


"A mulher mais rica do Reino Unido ganhou sua fortuna escrevendo um livro juvenil durante uma crise de depressão, enquanto sustentava sua filha com ajuda do governo. Tinha acabado de perder o emprego e de se divorciar. O maior filósofo do século 20 não passou no vestibulinho do colegial e sofreu bullying na escola por escrever errado, ter péssima memória e não fazer amizades - não se interessava em conviver com pessoas. Humanos também não eram os seres prediletos do mais conhecido intérprete de J. S. Bach, que não tocava para plateias nem deixava que pessoas encostassem nele. E o inventor da lâmpada era tão avoado que foi expulso da escola aos 8 anos e precisou estudar em casa." 

Sabem quem são eles? Nada mais e nada menos que J. K. Rowling, Ludwig Wittgenstein, Glenn Gould e Thomas Edison. Interessante notar que os fracassos dessas pessoas o levaram ao topo. Eles são só alguns exemplos de pessoas que fizeram dos seus momentos ruins, degraus para o sucesso.


"Desatentos conseguem captar ao mesmo tempo vários estímulos do ambiente e, com isso, fazer associações inesperadas, criativas. Outras pessoas não conseguem se interessar pelo que há à sua volta, mas exatamente por isso concentram-se dias a fio num só raciocínio e chegam a conclusões geniais. A ansiedade nos protege de pagar para ver uma ameaça, e a tristeza e o pessimismo nos fazem desistir de ilusões."

Tudo tem seu lado bom, acredite. É claro que temos que tratar nossos sentimentos para não deixarmos isso nos consumir, mas precisamos dominá-los para fazermos deles o nosso sucesso. Nada em excesso é bom, mas tudo é possível. O seu bem-estar mental e sentimental deve estar bem acima de seu bem-estar físico. Acredite!

Um super beijo, ótimo final de semana.


Fonte-http://super.abril.com.br/cotidiano/lado-bom-coisas-ruins-680705.shtml?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_super&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!