sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenha: Naked 2 + "Série Cruzeiro"

Oieee Gatchenhas,

Vocês que acompanham o blog, já sabem que irei trazer algo da “SÉRIE CRUZEIRO” (se você não conhece essa série clique aqui), e hoje falo sobre maquiagem, diferente das viagens para praia por exemplo, que vamos "desencanadas" e a ultima coisa que pensamos é nos maquiar queremos mais é ficar "relax", se você for em um cruzeiro a MAQUIAGEM É IMPORTANTE SIM, pois de dia você fica realmente "relax", mas a noite...hum é diferente, a noite existe VIDA, como por exemplo todas as noites tem shows diferentes, festas, além dos jantares chiquérrimos (mostrarei tudo isso no vídeo que estou preparando para vocês =), então a make a noite é fundamental, não precisa ser "aquela maquiagem", mas pelo menos algo básico. E hoje trago para vocês a paleta queridinha que eu levei para a viagem e me salvou muito a NAKED 2:
Essa paleta é importada da marca URBAN DECAY, e vem com cores básicas como vocês podem ver, algumas cintilantes, onde pode ser feito uma maquiagem para o dia como para a noite, vejam:
A Naked é uma das paletas "queridinhas", onde existem a Naked 1, 2 e 3, sendo que a Naked 1 e 2 não difere muito as cores, porém a Naked 3 tem uma tonalidade mais rosada, fica a critério de vocês na hora da compra, eu particularmente acredito que tendo uma paleta dessas já é o suficiente.


O preço não é muito camarada, mas se você quer ter uma paleta diferenciada prática e pra quem gosta de maquiagem e quer investir, vale a pena (clique aqui para mais informações). Mas existem outras também que vocês podem investir com preço mais camarada como por exemplo a paleta da imaginarium que já trouxe resenha para vocês (veja aqui).

#SÉRIE CRUZEIRO
Deixo uma foto minha, para vocês terem ideia de como me maquiava para os eventos noturnos no cruzeiro, podem perceber que é uma make básica e "clean", do tipo "sou assim"..rs..rs nessa foto usei a naked 2 para maquiar os olhos, mas eu muito esperta #SQN não tirei uma foto mostrando a make (coisas que acontecem..rs), mas o intuito é para vocês saberem que não é preciso sair com uma make super elaborada, a não ser que você queira, eu não sei vocês mas eu quando estou de férias, quero o menos de trabalho possível, quero mesmo coisas práticas e versáteis, e com esta make poderia ir em qualquer evento.

Espero que vocês tenham gostado, e até o próximo post falando mais sobre a “Série Cruzeiro”com dicas e curiosidade.

Beijokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!