quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Batom Líquido Lime Crime Utopia

OLÁ GATUNAS DO MEU CORAÇÃO!
Como estão? Bem? Ah, então ok (:
Hoje trago uma assuntinho que amamos: Maquiagem *-*
Os batons coloridos estão SUPER em alta. É uma cor mais linda que a outra, mais chamativa que a outra, mais vibrante que a outra... É MUUUUUITA cor pra escolher. Além disso, os batons líquidos são uma grande novidade e maravilha, pois tem alta durabilidade e super cobertura.


Há poucos dias atrás a Grazi Massafera e a Veveta Sangalo apareceram usando um batom super pink e todos queriam saber o nome dele. Logo, descobriu-se que ele era o batom líquido da Lime Crime chamado Utopia.


Os batons líquidos da Lime Crime são um sucesso. Além de serem super tendência em quesito cores, eles são de altíssima qualidade, super durabilidade, efeito mate e não borra! A aplicação é tipo gloss, porém ele seca deixando a boca num efeito lindo de veludo. Ele é ótimo para quem usa aparelho dental que nem eu, pois não corre o risco de sujar por nada! QUERO MUITO!
O Utopia é um roxo meio rosa, uma cor muito singular.


O preço dele é U$20. No Brasil ainda é difícil de encontrar, mas vocês tem profissionais como nossa parceria da Boutique Zennn que trazem essas novidades por um precinho bem camarada. Aproveita que final de ano tá aí e inclui na sua lista de presentes! Pede pro maridão, pro noivo, pro namorado, pro amigo, pra tia, pra mãe, pro papagaio, pra quem der na telha.

Vou ficando por aqui povo lindão!
Um super beijo,

Nathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!