domingo, 21 de dezembro de 2014

Personalizando a camiseta do Gatas =^.^=

Oie Lindas Gatas,

Hoje domingo goxtosoooo, venho trazer mais uma matéria do QUADRO EXCLUSIVO do Blog o DIY (Do it yourself em inglês - Faça você mesmo em Português) #Adoro!

Como falamos para vocês, a nossa parceira linda a Bindu, estampou as camisetas  do Blog (veja o post aqui), e para alegria de nós gatas a camiseta chegou #Obaaaa, eu pedi uma camiseta normal M, pois eu já estava pensando em personaliza-lá,  e larga iria conseguir fazer "peripécias" com ela..rs..rs.

Minha mams linda do meu "core", me ajudou, (ok! ela fez a maioria das partes..rs..rs..rs mas eu que dei todas as ideias, e graças a ela meu sonho de ter a camiseta do Gatas personalizada, realizou!..rs.), agradeço você Mams linda por me ajudar, filmei tudinho para vocês (Claro!), mas ela não quis aparecer no vídeo então trago uma fotinho para conhecer as "mãoszinhas" rápidas do vídeo!

Agora vamos ao que interessa, como disse gravei todos os passos, e editei um vídeo para vocês também se inspirarem e darem um "up" naquela camiseta que tá parada no guarda roupa =), o vídeo é rapidinho, bora ver:



Materiais utilizados:

- Uma camiseta para o molde;
- Tesoura;
- Tachinhas (a sua escolha);
- Linha, Agulha ou Máquina de Costura.

Viu só como foi rápido?! Eu amei minha camiseta personalizada, e como muitas pessoas me perguntaram como foi o processo ai esta tudinho para vocês gatas ficarem lindas.





Espero que tenham gostado, e se você gata personalizar sua camiseta nos envie, adoramos interagir e fazer a diferença na vida de vocês =^.^=

A gata Nathália também já trouxe um DIY para personalizar a camiseta, clique aqui, assim você terá dois modelos de inspiração!

Caso você queira estampar sua camiseta, boné, canecas, entre outros itens, curta a FanPage da nossa parceira Bindu e veja todos seus produtos, clique aqui.

Mil Beijokas!
s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!