sábado, 20 de dezembro de 2014

Mensagem do dia: Qual o seu verdadeiro valor?

Olá meus amores...
Hoje me inspirei em um grande ícone - Charles Chaplin.
 
Decidi trazer essa mensagem do dia para vocês porque acho muito importante as pessoas serem mais essência do que aparência.
 
Infelizmente vivemos em uma sociedade onde os valores estão invertidos, o falso moralismo toma conta de tudo, mas nós como LUZ devemos fazer a diferença...
 
 
Mais atitude e menos status...
                                               Mais essência do que aparência...
                                                                                                    Mais caráter, menos falso moralismo :)
 
Um mega beijo minhas lindas, espero que tenham gostado do meu momento desabafo kkkkk
Até o próximo encontro.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!