quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Moda: Wayuu Bags.

Olha quem tá aqui de novo?!
Sou eu, a Nathy! (nossa, que saco né?! kkkkkkk)
Um FELIZ NATAL meu povo lindo. Já comeram bastante? Como foi a ceia? Contem-me TUUUUDO!

E não é porque é Natal não vai ter postagem. Tem postagem tooooooodos os dias pra vocês, gurias e guris.

Hoje venho falar dessa bolsa que tá fazendo a cabeça do povo, as Wayuu bags. Hãm?! Não sei nem como se fala isso kkkkkk, só sei que são uma graça e super estilosas!



As Wayuu Bags estão famosas no mundo inteiro e agora também é febre no Brasil. Elas são feitas totalmente a mão e tem estampas super coloridas, estilo étnico. São de origem Colombiana e são 100% algodão.
Recebe esse nome porque é confeccionado por mulheres indígenas da comunidade Wayúu Shukumajaya, no norte da Colômbia e noroeste da Venezuela.

Elas são bem coloridas, super cheio de vida. Acho incrível com looks mais simples, bem básicos, pois eles se destacam de uma maneira linda e única. Além disso, seu tamanho proporciona carregar várias coisas.


Dizem que é difícil de encontrar, mas a minha dica é pesquisar no instagram "Wayuu Bags" que aparece muuuuitos perfis que vendem essas bolsas e mandam por Sedex. Ah, Mercado Livre também é uma escolha e é confiável. Não é barato, mas é um investimento bacana.

É isso amores. Um super beijo e até a próxima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!