sábado, 6 de dezembro de 2014

Esfoliação para uma pele DIVA! *Resenha

Oie Gatchenhas,

Tudo benhe?..rs.. espero que sim =)

A dica de hoje de bem estar, é sobre a ESFOLIAÇÃO que além de ser importante para uma pela macia, RELAXA.

Para enriquecer sua esfoliação, trago uma resenha de um produto que eu AMO, um esfoliante da Empório Body Store.  Este empório tem produtos com preços bem camaradas e de ótima qualidade, o produto que eu trago hoje é o Shower Esfoliante Leite de Cabra.
A linha Leite de Cabra tem como matéria-prima a pureza e a qualidade. As proteínas do leite de cabra proporcionam excelente poder de hidratação com uma fragrância suave ideal para o dia a dia. O Shower Esfoliante Leite de Cabra nutre, regenera e estimula a circulação, eliminando as células mortas da pele com uma esfoliação uniforme. Proporciona maciez e suavidade a pele, com o delicioso perfume da linha.

O produto tem uma ótima textura, e é possível usar no corpo como no rosto, logo após ser passado o produto você sente já a pele macia, pena que não temos a tecnologia de mostrar o perfume do produto..rs.. mas é muito gostoso. Segue algumas fotos:



Quando fui na loja comprar, a vendedora me explicou, que os produtos da Body Store, são manufaturados, é isso mesmo que você leu, ou seja, são feitos manualmente de maneira artesanal, este esfoliante por exemplo, a “areinha” que faz a esfoliação é feita de arroz, eu como engenheira ambiental amei, pois eles não jogam nada fora tudo que “sobra” é reutilizado, incluindo para a fabricação de produtos de beleza, o sucesso da Body Store é mundial.

A Esfoliação é importante para uma pele sempre sedosa e linda, e deve-se esfoliar em todas as estações do ano, e não somente no inverno, saiba os benefícios da esfoliação:
Arte: Gatas no Telhado
Fonte: Viver Spa

#Resultados

O resultado final vê-se e sente-se: uma pele sedosa, deslumbrante e luminosa, que pode ser preservada durante algum tempo se evitar a exposição solar e o contato com água do mar e da piscina. Não descuide da hidratação contínua e repita várias vezes ao ano.

O Valor do esfoliante é R$ 49,90, para mais informações, CLIQUE AQUI.
#DicaDasGatas: para você que é do alto tietê, o Empório tem no Mogi Shopping

Espero que tenham gostado desta dica, aproveite e cuide-se para quando chegar as festas de final de ano, sua pele esteja radiante, e você de bem com a vida gata!

Fique por dentro sempre das nossas dicas e informações para ficar mais gata:
FanPage CLIQUE AQUI
Inscreva-se no blog AQUI

Beijokas
S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!