sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Sobrancelhas Perfeitas

Olá minhas Gatas! Como passaram a festa do Natal? Eu passei bem, comi demais...hahaha (depois é correr atrás do prejuízo :)
 
Hoje venho trazer para vocês uma novidade da Vult Cosméticos, o Kit de Sobrancelha - Praticidade para conquistar um olhar perfeito todos os dias! (É lógico que eu já tenho o meu kkkk)
 
 
Esse kit é muito fácil de usar, na própria embalagem já vem o passo a passo de como aplicá-lo; além de ser prático, ele é bem completo, contendo tudo que precisa para cuidar das suas sobrancelhas. 

O seu efeito é bem natural, deixa a sobrancelha perfeita...tirei uma foto para mostrar o resultado:
As sombras compactas marrom claro e escuro, você deverá usar de acordo com o seu tom de pele ( no meu caso, uso a marrom claro);
A cera modeladora, que finaliza a aplicação, faz com que a sobrancelha fique perfeita o dia todo, mas é claro...você deve evitar esbarrar as mãos, caso isso aconteça KEEP CALM e pegue na sua bolsa o seu kit para correção, pois ele é super prático para ser carregado.
O kit é BBB, além de ter tudo que você precisa em um único produto, o preço dele é bem atrativo, paguei R$ 29,00. Você encontrará nas perfumarias ou se preferir fazer compras pela internet, já tem algumas lojas vendendo também.
Não achei nenhum ponto negativo nesse kit, talvez pudesse ter um apontador, ou vir com o lápis maior, mas como é portátil fica difícil aumentar a embalagem, então no problem eu uso e recomendo!

Agora é só correr atrás o do seu!

Um super beijo, até o próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!