domingo, 21 de dezembro de 2014

Mensagem do dia (:

OLÁ GATUNAS LINDAS!
Como vai a vida?
Estou tããããããããããão feliz que estamos no final do ano! Dezembro é o meu mês favorito já que tem meu aniversário e o Natal, além de outras festas que amo.
Outra coisa que eu amo em Dezembro é que paramos pra fazer planos, pra pensar em tudo e pra ajeitar as coisas, seja em casa, seja no nosso coração.

"Eu sou um grande fã de pessoas que são exatamente o que eles são." - We bought a zoo.

Sou uma pessoa que admira quem é de verdade, que não usa máscaras. Me deparo TODOS OS DIAS com pessoas que fazem as coisas por conveniência, que não fazem as coisas de coração, que fazem por interesse. E o pior de tudo é que são pessoas que se dizem de bem. MAS, nesse final de ano, pensando em tudo o que aconteceu cheguei a conclusão que só tenho que agradecer a Deus, pois Ele tem se encarregado de tirar as pessoas ruins da minha vida como também tem se encarregado de trazer pessoas que me acrescentam coisas boas, que são de verdade. 
Pare e pense em tudo que te aconteceu, e agradeça a Deus por tudo. Na vida, tudo tem um propósito, um objetivo, por isso espere e seja feliz! Admire pessoas que merecem ser admiradas e SEJA uma pessoa admirável. 

Um super beijo,
Nathy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!