quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ser Chic é pagar pouco!

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Hoje trago minha DICA de compras para vocês...delíciaaaaa!
Faz um tempinho que descobri o paraíso das compras e, para alegrar mais a minha vida e esvaziar o meu bolso (kkkkk), foi criado outro paraíso que trago aqui para vocês...afinal, quem não gosta de produtos de primeira linha com até 80% de desconto, isso mesmo 80% DESCONTOOOOO, o ano inteiro?
 
Confesso que tenho o meu favorito, mas ao longo do post, vou explicando um pouquinho de cada um e você faz a sua escolha...
Os dois outlets são estilo OPEN MALL, contando com diversas lojas de fábrica ou de representantes exclusivos de marcas estrangeiras, juntando as melhores grifes nacionais e internacionais, além de contarem com estacionamento gratuito e praça de alimentação.

 
O OUTLET PREMIUM fica localizado no Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes (sentido São Paulo - próximo ao Hopi Hari), contando com mais de 90 lojas, como são várias, não tem como eu listar todas aqui então (clique aqui e conheça as lojas).

Suas lojas e preços são bem atrativos, tendo uma variadade imensa, para todos os gostos. O ambiente é muito gostoso, sendo bem arejado e espaçoso. O que eu acho que deixa a desejar no Outlet Premium é a praça de alimentação, pois não tem muita opção. Mas, isso não é de todo mal, até porque, estando lá o que você menos pensa é em comer kkkk e para quem gosta de MC Donald's, há um bem pertinho, que fica no Shopping Serra Azul (2 minutinhos a pé).

Conforme já mencionei, há estacionamento gratuito, mas para quem preferir também tem a opção do estacionamento VIP. Todas as vagas de estacionamento são bem localizadas, com fácil acesso às lojas.

Por ser um ambiente aberto não há restrição em levar o seu PET , que também curtirá passear com a família #ebaaa kkkk


 
 
O CATARINA FASHION OUTLET, por sua vez, se localiza no Km 60 da Rodovia Castelo Branco (sentido interior) e conta com as seguintes lojas (clique aqui).

Por ter sido inaugurado recentemente, algumas lojas ainda não foram abertas, mas estarão funcionando em breve, porém, sem previsão de data.

 
 
O ambiente é super agradável, familiar e descontraído. O que me agradou bastante foram os carrinhos que têm ao redor do outlet, neles contêm algodão-doce, pipocas e maçãs que você pode pegá-los gratuitamente para desfrutar de uma passeio mais saboroso e divertido. Obs: Só vi os carrinhos no final de semana, no dia que fui durante a semana não tinha :(

A sua praça de alimentação já conta com com grandes redes de FAST FOOD, como  Burger King, Mc Donald's, Griletto etc.

O que achei mais legal é que em todas as lojas as mercadorias ficam expostas, podendo olhar, mexer e experiementar todas que gostar :)

Um ponto negativo é que as vezes, em determinadas lojas não tem todas as numerações de roupas ou calçados, o que me deixa #chatiada, principalmente se é uma peça linda e  que está com um super de desconto :(

Outro ponto importante é que os outlets embora sejam do mesmo estilo e atender o mesmo público (chiques que amam promoção kkk) têm diversidade de lojas, por exemplo, no Outlet Catarina tem Michael Kors, Kate Spade, Democrata e no Outlet Premium não tem. Em contrapartida, o Outlet Premium tem Asics, Lacoste, Victor Hugo, Planet Girls, que o Outlet Catarina não tem...
Então meninas a verdade é uma só...se vocês nunca visitaram esses paraísos das compras, visitem os dois :)

A maioria das lojas você encontra nos dois outlets, porém lá vocês irão encontrar lojas que talvez não condizem com a sua realidade (como é o meu caso). Por exemplo, dependendo da grife, uma blusinha que custava  R$ 900,00 você encontra lá por R$ 400,00. Confesso que não tenho coragem de pagar, mas há gosto e doido para tudo (brincadeirinha kkkk).

Dica da dica: Se você não gosta de "muvuca" espere passar as festas e depois faça sua visita aos outlets. Fui no Outlet Catarina no sábado dia 06/12, para conhecer e me arrependi...muuuuiiiito cheio, todas as lojas com muita fila nos caixas. Acabei deixando de comprar algumas coisas por conta disso.
Mas, se você não se importa com isso aproveite para comprar os presentes de Natal nos outlets, você dará produtos maravilhosos com preços que cabem no seu bolso, PORQUE "SER CHIC É PAGAR POUCO"! (slogan do outlet premium)
 
Um mega beijos meninas, espero que tenham gostado e sigam as nossas dicas.
Se você já conhece os outlets nos conte a sua opinião; se não conhecem, tenho a certeza que irão conhecer e, depois nos conte a sua experiência.
Beeeeiiijosss




 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!