terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mensagem do dia: FELIZ NATAL


Bom dia Gatchenhas lindasssssssssssssss!!!

Natal tá chegando #OBAAAAAA, e essa é minha ultima mensagem do dia até o Natal, por isso vou me adiantar e desejar um super, mega, ultra, blaster FELIZZZZZZZZZZ NATAL pra vocês minhas lindas, quero agradecer por todo carinho, e por vocês virem aqui acompanhar nosso blog todos os dias. O Gatas no Telhado foi um grande presente pra mim este ano, por isso eu agradeço a Deus por essa incrível oportunidade, e aventura junto com minhas amigas gatas Fernanda e Nathália!! =)
Desejo uma noite de Natal, e um almoço também do dia 25 rsrs de muita paz, de muito amor, de muita união, no coração e na família de vocês. Ain escrevi muito..rs nem era pra escrever tanto, pois deixarei um texto que eu amo, que transmite paz, e a renovação que essa data tão especial nos proporciona. Antes de deixar o texto gostaria de dizer para festejar sim, curtir sim, mas lembrar sempre que comemoramos o Natal em prol do nascimento de Jesus Cristo, que ele permanece sempre em nossos corações!



Querido Noel, Dezembro está se afastando num impulso frenético. O caminho pra 2015 parece assolado por uma névoa branca. São respingos de um novo começo.

Há uma janela em meus olhos e uma porta de saída localizada no peito. Posso entrar novamente no passado e me deixar perder, ou posso fazer melhor, pular a janela dos olhos e deixar que minha alma negocie um caminho direcionado para novas conquistas.
É isso, Noel. Espero que dentro do seu saco de presentes tu encontres um recomeço bem bonito pra mim. Não precisa enfeitar muito, com fitas coloridas e papel de seda, embrulha num suspiro de vida, sopra em minha direção e eu agarro forte.
Se preferir coloca meu futuro/presente na caixinha do correio. Deixe lá a minha passagem para um futuro bom, meu passaporte de riso e a tolerância que as lágrimas me desencorajaram de sentir.
Que amanhã ou depois eu ainda possa acreditar, que eu possa retomar o que me foi tirado, com a mesma proporção de amor que eu guardo neste meu coração coberto de imaginação.
Não se renda, bom velhinho, à todas as chantagens voltadas pro desânimo que ronda os corações. É Natal, tempo de redenção e compaixão. Prepare as tuas renas e venha cantar Noite Feliz.
Sem mais, Noel! 
Beijokas na barba branca
FELIZ NATAL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!