segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Coque Rosquinha sem Mistério

Oie Gatchenhas!

Depois de amanhá é véspera de ano novo, sim 2015 está batendo na porta querendo entrar. Adoro ano novo, onde nos proporciona o momento de recomeçar, de fazer tudo diferente e MELHOR, e sim temos que comemorar muito essa passagem, pois todo ano que passamos aprendemos algo, e agregamos a nossa vida, e é o momento de estarmos pertinhos de todos aqueles que amamos #Obaaa. 

E hoje trago uma inspiração para vocês passarem essa virada "chiquetosas" com o #Amado COQUE ROSQUINHA.

Preparei um vídeo ensinando como fazer esse coque, GARANTO que é muito fácil, eu não sei vocês mas eu tinha dificuldade de fazer esse coque, mas aprendi uma técnica que é impossível não aprender, quer saber que técnica é essa, e como faço meu coque rosquinha?! Assista o vídeo te conto tudo!



Se você gostou desse vídeo clique em Curtir =)

Esse coque esta super em alta, remete a sofisticação e glamour, e é uma ótima opção pra quem quer passar a virada de ano desprendida do cabelo, podendo dançar, curtir a noite inteira =), do jeito que amamos GATAS!



Gatas =^.^= espero que tenham gostado do vídeo, e aprendido a fazer esse coque, SUPER FÁCIL NÉ?! ameiii esse jeito de fazer, e como disse no vídeo TINHA QUE COMPARTILHAR COM VOCÊS GATAS, sempre pensamos em trazer o melhor para vocês =)

Se vocês usarem esse penteado, nos conte, amamos estar pertinho de vocês, e fiquem a vontade para colocar adereços, brilhos, faixas e o que acharem necessário.

Se joguem nesse penteado e curta a noite, que 2015 chegue recheado de bençãos em nossas vidas.

Um super beijo gatas.

s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!