segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Inspiração da semana: saia midi!

Olá gatas mais queridas desse Brasil!
Tudo bem com vocês?

Hoje, em mais um "Inspiração da semana" escolhi uma pessoa em especial pra falarmos um pouquinho sobre a saia midi.
Ela é bonita, ela é elegante, maquiadora profissional, blogueira e a youtuber mais famosa no segmento. Adivinharam? Isso mesmo, Camila Coelho!
Todos sabem que ela arrasa no quesito make, mas não é só na make não, viu? Camila arrasa em suas produções super femininas e com um toque de leveza e muita elegância. A saia midi é uma queridinha dela, já que a essa peça compõem looks de parar o trânsito. É originária do "New Look", lançado por Christian Dior, após a segunda guerra mundial. Faz mais um estilo ladylike e é uma peça super romântica.
Camila investe na peça, principalmente nas rodadas, o que a deixa super princesa! hahaha. Além disso, é uma peça super primaveril! ÓTIMO para nos inspirarmos e investirmos!


A saia midi é diferenciada no comprimento, sendo abaixo dos joelhos e pode ser de diferentes estilos, seja rodada, justa, etc, além de poder ser de diferentes tecidos e de estampas diversas.
Não é muito recomendado para pessoas de baixa estatura, pois visualmente diminui, mas DON'T WORRY! Você pode usar desde que conheça seu corpo e entenda a proposta da peça. Além disso, sapatos que deixam o peito do pé de fora alongam, assim como os sapatos nudes.
Use e abuse nas festividades que estão por vir, gatas!
E como o Gatas no Telhado gosta de te deixar bem informada sobre tendências, também gostamos de te deixar bem informada sobre onde comprar! Os preços variam de acordo com o tecido, com o estilo, etc.
Seguem os links das saias:

Por hoje é isso, a Nathy vai ficando por aqui, mas desejando um excelente mês, muita saúde, paz e prosperidade! GRANDE BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!