segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Vestidos para arrasar no Natal

Olá Meninas,

Estamos na contagem regressiva para o Natal, faltam apenas 9 dias para a noite de Natal #PassaMuitoRápido, e se você ainda esta em dúvida do que vestir, fica tranquila que este post irá te ajudar, com dicas de vestidos para todos os gostos, para arrasar na noite de natal, e para o almoço com a família do dia 25 de Dezembro. Trouxe sugestões de vestidos, porque na minha opinião é uma peça super feminina, e combina com esse clima mágico.

Todas opções são da Loja Marisa, gosto dessa loja pois são peças de ótima qualidade, e estou #DeCara com os preços da loja, é o tipo de vestido B.B.B. (Bom, Bonito e Barato =), trouxe vestidos que são possíveis usar no Natal, como para outros eventos, gosto de peças versáteis, comprar uma roupa e ficar “parada” no guarda roupa não rola né..rs..rs.. Bora ver as sugestões para a noite do dia 24 de Dezembro, com renda, cores fortes, para te deixar poderosa nessa noite.


1) Vestido de Renda Trabalhada - esse vestido é super versátil, com cortes retos, super sofisticado. Para informações clique aqui.
2) Vestido em Chiffon Floral - um vestido romântico e elegante ao mesmo tempo . Para mais informações clique aqui.
3) Vestido com Cinto - vestido versátil com esse detalhe na parte de cima, que dá todo um charme a peça. Para mais informações clique aqui
4) Vestido com Sobreposição - a sobreposição esta super em alta #Adorei. Para mais informações clique aqui.
5) Vestido com Recorte - Gente esse vestido por ter recorte valoriza o corpo, e com essa estampa #DIVA #EuAmo é para arrasar e chamar a atenção com toda certeza. Para mais informações clique aqui.
6) Vestido em Neoprene com Renda - Pra quem gosta de passar o Natal de vermelho, esta peça é uma ótima opção. Para mais informações clique aqui.

E agora veremos as sugestões para o almoço de Natal, com muito florido, para deixar você bem feminina!


1) Vestido Estampado - muito "fofurinha" a estampa é de passarinho #Ownnn #EuQuero. Para mais informações clique aqui.
2) Vestido Estampa Coqueiro - vestido com cores alegres, super combina no clima de Natal. Para mais informações clique aqui.
3) Vestido Estampa Floral - esse vestido achei super meigo com esta estampa alegre #Amei. Para mais informações clique aqui.
4) Vestido com Estampa Floral - esse vestido parece saia e uma blusinha né? #SoQueNão. Para mais informações clique aqui.
5) Vestido com Sobreposição - olha a sobreposição ai de novo gente, temos a opção para o dia também =) essa estampa tá linda! #EuQuero. Para mais informações clique aqui.
6) Vestido com detalhe vazado - o detalhe vazado é nas costas super charmoso. Para mais informações clique aqui.

Bom meninas, espero que tenham gostado das opções, e ajudado você a escolher o vestido ideal para passar esses dias tão gostosos, não esqueçam dos acessórios como cintos, brincos, um penteado divo (Postei um vídeo semana passada ensinando um penteado fácil e lindo, clique aqui), uma unha natalina (temos posts também com várias dicas de unhas para o Natal clique aqui, e aqui) e aquela make, tudo contribui para um look perfeito.
O importante é se sentir bem, e GATA (Claro!!!), pois quando estamos bem conosco conseguimos transmitir os melhores sentimentos para as pessoas ao nosso redor, ainda mais estando pertinho daqueles que tanto amamos.


Beijokas
 s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!