terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Esmalte efeito fosco!

Olá minhas Gatchas mais queridas!!!

Tudo bem com vocês? Com certeza siiiimmm e, para alegrar mais ainda o seu dia, o blog traz uma dica de Unhas e afins para vocês.
Hoje venho falar de uma tendência que surgiu há um tempinho, de início confesso que não curtia muito, mas...as coisas mudam hahaha.
 
Na verdade descobri esse "produtinho" no momento em que queria comprar um esmalte BLACK fosco e não achava nas perfumarias, até que uma "annnja" me apresentou a base fosca.
Não achei que resolveria, mas "pasme", ficou muito fosco e hoje tenho no meu criado mudo a base fosca da marca Anita (usei e recomendo), mas selecionei outras marcas para que vocês tenham facilidade de encontrar.


Pensem que TUDO meninas, com elas vocês podem deixar todos os esmaltes que quiserem com o efeito fosco, como? Isso é simples, passe o esmalte como de costume e finalize com a aplicação da base fosca. Pronto!

Outro ponto positivo: a base prolonga a duração do esmalte (não descasca com facilidade).
 
Dica rapidinha: A base fosca tem mais uma utilidade - para quem gosta de usar cores claras, branca principalmente - ela evita que o esmalte fique com aquele aspecto manchado. Para isso, aplique a base fosca antes de aplicar o esmalte.   :)
 
Portanto, minhas Gatchas, vale a pena ter um frasquinho desses em sua casa, além de ser hiper fácil de achar o investimento é baixíssimo, a base fosca da Anita paguei R$ 3,99.
 
É isso aí Gatas...hoje vou me despedindo por aqui, espero que tenham gostado.
Para sempre ficar por dentro das nossas publicações seja um seguidor(a) do blog.

Um super beijo. Até o próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!