terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tendência Verão 2015: Saias com babado na barra!

Olá minhas gatas mais charmosas do mundo!
Trago para vocês uma tendência de MODA, que confesso, me apaixonei!!!
As sainhas com babado na barra são um charme, não são?
Então vamos falar delas...a atração do momento :)

As sainhas com babado na barra chegaram para ficar, elas são estilosas e femininas, deixando qualquer mulher com um "ar" de menina.
Trago para vocês a minha aquisição (ebaaaaaaa), optei por essa florida, a cara do verão...


Elas compõem um look bem simples e alegre, ficam lindas com blusinhas básicas, regatas, além de combinar com sandálias rasteirinhas, o calçado do verão.

Fiz questão de mostrar a parte do shortinho para vocês para que nunca esqueçam de usá-lo, a minha já veio com essa opção, porém há várias sem esse "forro", então meninas CUIDADO e ATENÇÃO, usem sempre um shortinho por baixo, pois além de ser curta, a maioria tem o tecido leve e você pode "pagar calcinha" kkkkk...socorro!!!
Vejam, vocês podem optar por várias estampas ou até mesmo lisas, o importante é se identificar com o look e se sentir confortável.

Caso você não goste de looks curtos, há também a opção de saias longas, elas dão uma aparência mais "séria", mas são muito confortáveis e também nos deixam mais a vontade.

O que mais gostaria que vocês entendessem é que uma das tendências do Verão 2015 são as saias com babados na barra, de  preferência com a estampa florida, porém a sua moda e o seu estilo é você quem faz!

Cada estação do ano tem a sua tendência e diversidade, vale termos conhecimento de tudo e aderir as que mais nos identificamos. Há outros modelos de saias que já postamos para vocês se inspirarem, clique aqui e fique ainda mais por dentro da moda.

É isso aí meninas, as saias são a cara do verão, então aproveitem para desfrutá-la e ficar cada dia mais Gata. Ahhh aproveitando que já estamos com os pés nas festas e viagens de final de ano, deixo a dica de que vale ter ao menos uma peça dessa na mala  ;)
Um super beijo, até o próximo encontro.