quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Tag: Have a Very Bloggy Christmas

Gatas lindas,

Tudo certinho?! Hoje Natal dia mágico, lindo MARAVILHOSO, trago uma tag para vocês que fomos indicadas pela Elisabete Silva do Blog Flocos de Menina , e essa tag fala sobre o Natal, ameiiii achei "fofurinha" resolvi responder para vocês =^.^=

E para entrarmos nesse clima gostoso de Natal, trago uma seleção de músicas natalinas da série Glee para vocês escutarem enquanto leem minhas respostas:

APERTEM O PLAY E VAMOS LÁ:

1 - Árvore de natal artificial ou Natural?
Com certeza artificial, tadinha da "bichinha, tirar da natureza por algo passageiro, não rola, então fico com a artificial =)

2 - Natal com neve ou sol?
Não é porque eu estou no Brasil, mas eu prefiro o SOL, #Amooo, ai passar frio, ter que colocar mil casacos, #NãoObrigada deixo para próxima..rs, pra mim o calor combina com esse clima natalino!

3 - Esperar pela manhã ou abrir os presentes a meia noite?
Nenhum dos dois, abrimos os presentes um pouco antes, porque a meia noite sou #ALoka dos fogos de artifícios ..rs..rs.. então melhor um pouco antes porque assim da tempo de fazer tudo.

4 - Qual filme que adora ver nessa época?
Ainnnnnnnn filme de Natal é tudo nessa vidinha #Amoooo, principalmente os da Disney que sempre tem uma mensagem especial e são muito "fofurinhas", tem também o Jacck Frost que eu adoro, e o clássico Sr. Scrooge s2

5 - Cânticos de natal nos shoppings?
Simmmmmmm, fazer compras ou simplesmente passear no shopping com aquela música natalina no fundo #ÉVida..rs

6- Qual a roupa que usa no dia de natal? Pijama ou veste "toda bonita"?
Eu me visto "Toda GATA" kkkkk, Natal é uma ótima oportunidade para "peruar"..rs colocar aquela make, uma roupa linda, e se divertir muito com a família.

7 - Qual sua comida de Natal favorita?
Ain "gentchem" tem tantas que eu amo..rs..rs não tem como escolher uma comida só...rs então escolho tudo#AGordinha kkkkkk é muito bom!

8 - O que quer receber nesse natal?
Pode parecer piegas mas o que quero nesse natal é bom humor, paz, e muito amor, é estar pertinho da minha família que tanto amo, isso já será um ótimo presente =) e presente físico será consequência...rs.

9 - Planeja antecipadamente as compras dos presentes ou  de última hora?
Por um milagre esse ano comprei tudo antecipado, comecei minhas compras em Outubro #Acredita!? pois nem eu acreditei..rs mas aprendi ano passado que deixei pra última hora, só passei nervoso, esse ano queria paz, então planejei as compras bemmm antes. 

10 - Veste de papai noel?
Não, nunca passei por essa experiencia mas quem sabe um dia ne!?

11 - Qual sua música favorita de Natal?
Não tenho uma musica favorita, mas gosto das adaptações da série GLEE, são muito lindas e animadas, gosto tanto que coloquei para vocês escutarem e entrarem no clima Natalino =)

12 - Onde vai passar o Natal esse ano?
Em casa com minha família querida e "maluqinha"..rs a gente se diverte horrores!

Bom gente, essas foram as respostas, gostaria de agradecer a Elisabete Silva por lembrar de nós, essa foi a primeira vez que fomos "tageadas"..rs..rs agradeço também o carinho e por acompanhar nosso blog. Um grande beijo no seu coração.

E a vocês gatas um FELIZ NATAL, de muita Paz, Amor, Fartura, Felicidade, e Esperança, e que o aniversariante habite no coração de vocês.

Mil Beijokas
FELIZ NATAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta gata!